quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A propaganda é a alma do negócio. Mesmo quando o garoto propaganda parece não ter alma.


Zombie Boy é figurinha carimbada no mundo dos eventos, conhecido por suas tatuagens extravagantes e até mesmo cadavéricas, para alguns. É estrela de campanhas no mundo todo e atração onde quer quer vá por ter o corpo todo tatuado.



Dito isso, QUEM contratar como garoto propaganda para o anúncio de um produto para tatuados? Bingo.

Foi postado no youtube, pela empresa SkinCareRx, um vídeo do produto Dermablend Pro (confira aqui), que promete cobrir totalmente cicatrizes, tatuagens e sinais corporais, estrelado por Zombie Boy, que aparece supreendentemente sem nenhuma tatuagem.

E não se trata de  truque de filmagem nem sequer Photoshop.

Confira o vídeo:




Exemplo prático de que uma boa propaganda torna, em poucos dias, um produto conhecido em todo o planeta. Desde que foi publicado, na sexta feira, o vídeo é um dos assuntos mais comentados na internet.

Interessante também é a mensagem transmitida pelo vídeo, começando pela frase que aparece logo no início:  "how do you judge a book?", algo no sentido "como você julga um livro?" Ao final, a mensagem de resposta: "go beyond the cover" (vá além da capa).

Trazendo para a prática e em bom Português: cubra-se, transforme-se, mude sua "capa" e sua aparência, mas a essência será sempre a mesma.

Enjoy!

Thiago Pena



Um comentário:

  1. Thiago excelente post!Algo a se pensar mesmo!bjoooo
    Camila Balduino

    ResponderExcluir