segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Preview: Café de la Musique chega em Goiânia.

Novidades são sempre muito bem vindas. Quando se trata então de uma novidade que diz respeito a gastronomia e música, num ambiente descontraído, envolvente e de tranquilidade, melhor ainda. Acrescente aí um toque de sofisticação, cozinha nível internacional e moderna decoração. Sem contar ainda a íntima relação com o que há de mais atual em tendências de moda e comportamento.

Reúna tudo isso e mais um bocado de coisas de bom gosto para definir o Café de La Musique, dining club que desembarca em Goiânia, com abertura prevista já para as próximas semanas.





Mas o que seria um dining club?

É um conceito consolidado nas maiores metrópoles do mundo, e que agora chega a Goiânia, que reúne em um só local diversão, gastronomia e música. A ideia central é que se coma muito bem em um lugar agradabilíssimo com um excelente som ao fundo, tudo no máximo bom gosto. Qualquer superlativo não é exagero: dining clubs, em geral, são empreendimentos diferenciados e que se nivelam por cima.

É esse conceito tendência mundial que o Café de La Musique traz para Goiânia, cidade com franco potencial (e necessidade!) para receber uma casa desse porte.

O início da saga de sucesso da marca Café de La Musique se deu em 2005, em São Paulo, aportando em seguida em cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba. Em Florianópolis e São Pedro (SP) há as versões Beach Club, spots disputados que são uma versão do formato original.

Situado no Setor Marista (Rua 146, n. 1000), e projetado pelo competente arquiteto Leo Romano, o CDLM Goiânia tem ambiente muito bem decorado e sistema de som BOSE. Bons jantares, confrarias, happy hour e ambiente dançante mais ao final (ou de fato o seu começo) da noite fazem a programação.

Know how é a marca registrada do grupo investidor, que já idealizou projetos como a It’s, Sedna longe, CIA 2, A’doro, Casa do Pão de Queijo, entre outros empreendimentos de sucesso.

No próximo post mostrarei as maravilhas do cardápio do Café de La Musique Goiânia, dando continuidade na apresentação da casa.

Sem dúvida, Goiânia merece um empreendimento de notório sucesso nesse formato. O público apreciador das coisas boas da vida certamente não se decepcionará com o que está por vir.

E inicia-se um novo ciclo na gastronomia e entretenimento de bom gosto em nossa Capital. Bem vindo a Goiânia, Café de La Musique.

Thiago Pena


- Posted using BlogPress from my iPad

8 comentários:

  1. Quando for a Goiânia vamos refazer seu blog na Café de la Musique! hehe.
    Goiânia merece uma Starbucks também heim?

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de boate, mas pelo que foi descrito a casa será mais que uma simples boate... Quero conhecer! Valeu pela dica Thiago!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Pedro! Tenho certeza que irá gostar da casa, realmente é diferenciada. Abraço!

    Borguetti, to te esperando aqui pra gente dar um acabamento no blog, hein!? Abs ps. Starbucks faz MUITA falta aqui!

    ResponderExcluir
  4. A pergunta que não quer calar...data pra inauguração??? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. A verdadeira pergunta que nao quer calar: vai ser permitido fumar lá dentro??? Pq se for, nao devo aparecer por la tao cedo...
    Gustavo Grilo

    ResponderExcluir
  6. Cintia, ta programada pro período entre 3 e 7/11! Vou dando notícias aqui! Bjs

    Grilo, graças a Deus não pode fumar, informação segura! Rss Abs

    Obrigado pelos comentários, pessoal!

    ResponderExcluir
  7. Estacionamento?. Aquela região do Marista está impossível de se estacionar. Os estacionamentos pagos estão sempre lotados! Vcs fecharam um só pra vcs ou vão ficar naquele esquema de entregar a chave para estacionarem seu carro na rua?

    ResponderExcluir
  8. Haverá serviço de valet para comodidade do cliente!

    ResponderExcluir