quarta-feira, 2 de março de 2011

Goiânia e suas "boates". Faça sua escolha noturna!


Bem, eu que já fui assíduo frequentador da "noite" ando vendo o rebuliço que se faz atualmente neste mercado. Além das boates já existentes, outras estão entrando no páreo. Temos casas pra todos os gostos e estilos, mas pode-se dizer que basicamente se resumem a clubs de música primordialmente eletrônica, em relação a Sedna, Acqua e as novatas Royal e Pacha, que ainda estão em obras. 

Cogita-se ainda Café de la Musique e Mokai aqui em Goiânia, a primeira já amplamente presente nas rodas de conversa. Mokai penso que ainda é mais especulação, pois obtive diferentes notícias de eventuais "donos" de duas fontes distintas. MAS... Nunca se sabe.

Temos ainda o Bolshoi, que vale menção pelo som de bom gosto que geralmente norteia as atrações e noites da casa, House Garden, que prima pelo estilo open format, Bufalo's e Santa Fé, primordialmente sertanejos.

Essas são basicamente nossas opções de lazer noturno no quesito boate, 2 ainda nos "planos" (Café e Mokai). 

O que se discute muito na cidade é: há lugar pra tanta boate numa cidade como Goiânia? Bem, isso aí só o tempo, a qualidade das casas e o trabalho das equipes nos dirão...











































     ?




         ?



Já ouvi falar também do El Club, mas a única coisa que achei foi um perfil sem informações no Facebook, de onde tirei a imagem. Sem mais detalhes, infelizmente.








Faça sua escolha!


Thiago Pena





5 comentários:

  1. sinto falta da pistinha da Fiction, unico lugar aki que realmente tocava emusic de qualidade... o resto das que estao ai nao passa de piada... tomara q as novas primem pela qualidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao gosto de barulho , mais o seu gosto nao e igual os dos outros Felipe , fique com esse pensamento que o Sr vai longe !!!!

    ResponderExcluir
  3. Bolshoi é massa, eu gosto por causa do clima de pub e o som que me agrada muito.
    Existe algum outro bar em Goiânia que só toque ROCK?
    Sertanojo não dá mano ;-)

    ResponderExcluir
  4. Acho que atualmente cada casa tem seu publico, e em alguns dias atualmente sobram pessoas e faltam casas noturnas. eu acho que vai dar uma balançada no mercado, mas que as que ja estao trabalhando irão ter que bolar uma estrategia melhor para nao serem engolidas para as novas casas. mas o negócio é se profissionalizar e sair do amadorismo em que algumas vivem, ae sim a vida noturna só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Conheço a Sedna (minha queridinha) e Bolshoi.
    Mas sempre escuto falar muito bem da noite de Goiania.
    Da pra mandar umas duas dessas pra ca? Brasília ta realmente precisando!!

    ResponderExcluir