terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dica - baixando os vídeos do Youtube.




Muitos já sabem o que vou sugerir aqui agora, mas há quem veja aquele ótimo vídeo no youtube e pense - "bem que eu poderia ter esse vídeo em arquivo pra ver depois..."

Copiando a célebre frase humorística, seus problemas acabaram. Há uma infinidade de programas pra baixar os vídeos do youtube, e sugiro aqui um muito fácil de se usar, o VDownloader (baixe aqui).

Útil, prático, e rápido. Viu o vídeo, gostou, baixou. Há ainda um mais simples, o Youtube Downloader (baixe aqui).

Dica dada, baixe os programinhas e trate agora de comprar um HD novo, ou adquirir mais espaço no ICloud para montar uma biblioteca de vídeos mais digna.

Enjoy.

Um comentário:

  1. Boa dica Frito!
    Vou deixar minha contribuição para seu post.
    Os programas que você indicou só tem versões para Windows (sic).
    Como você já sabe, eu não sou usuário deste (péssimo) sistema operacional, e indico a todos que o usam a pensarem diferente e tentar usar um sistema operacional mais poderoso e seguro. No caso, para usuários de PC eu indico o Ubuntu Linux. Agora se você quer usar o melhor sistema operacional da atualidade, pense diferente, e mude para o Mac OS X, o sistema operacional dos computadores da Apple ;)
    Bom, voltando ao propósito deste comentário:
    Pra quem não usa Windows ou mesmo pra quem usa e não quer deixar seu computador mais lento instalando mais programas, eu indico usarem o site: http://keepvid.com/
    Lá é só você colar a URL do vídeo e depois escolher o formato para ser baixado. ;)
    Simples! Como tudo dever ser. #ficadica

    ResponderExcluir