segunda-feira, 16 de julho de 2012

Em meio à crise, acreditem, Goiás tem crescido, e muito.





Sim, nosso Estado está no olho do furacão. Indícios fortes têm colocado nosso governador em situação delicada, em especial no que concerne a malfadada venda da casa. Está sendo provado que a negociação teve sim participação de Cachoeira e da Delta, o que certamente complicará o homem forte do Estado.

Mas nem só de más notícias vive Goiás. Segundo a revista Época “em 12 meses a contar desde março do ano passado o setor industrial do estado cresceu 24,7%. Seguido do Paraná com 15%. De janeiro a março deste ano o crescimento da indústria goiana foi de 18,8%, mais que o dobro do segundo colocado, a Bahia, com 8,8%. Goiás é o segundo estado na produção farmacêutica, de ouro, etanol e vacas leiteiras”.

Sejamos rigorosos com as investigações a fim de se punir os culpados – desejo coletivo amplamente compartilhado – mas divulguemos também as coisas boas que nesse período de Cachoeira têm “desaguado” em nossas terras.

Se de um lado o governo se esquiva das acusações ao passo que patina nas explicações, complicando a situação de Marconi, de outro, por meio da Secretaria de Indústria de Comércio, tem mostrado a eficiência que gostaríamos de ver em todo o conjunto da obra. 


Thiago Pena












Nenhum comentário:

Postar um comentário