sábado, 9 de abril de 2011

E a Sedna dá um tapinha com luva de pelica no "DJ Eliéser" a favor do profissionalismo

Inicialmente, vamos aos fatos.


Perfis do twitter insistiram na contratação do DJ Eliéser (ex-BBB) pela Sedna Lounge, afamada boate aqui da nossa capital.


Tamanha foi a insistência dos spams por dois dias seguidos, que a casa entendeu ser cabível uma resposta através de seu perfil na mesma rede social, de modo a dar um fim aos tormentos públicos e acessíveis a todos, nos seguintes termos: "Sinto muito, mas trabalhamos com DJs... E somente com DJs. Obrigado."


Confiram parte do ocorrido:



Bastante apropriada ao caso a manifestação da empresa, que, educadamente, mostrou aos perfis insistentes que DJ BBB, em geral, não é DJ, é apenas um subproduto do marketing televisivo de massa da Rede Globo, ou " Globo Bookings", nas palavras do site http://www.http://porradj.tumblr.com/

Se você quer ser respeitado no mercado da música, faça por onde, por sua capacidade técnica e não por ter se exposto na TV por alguns meses e ter ganhado certa pseudo-fama.

Dessa vez, não vai ter BBB na cabine por onde passaram Erick Morillo, Steve Angello e Satoshi Tomiie.


Chora não, Eliéser, um dia você vem tocar em Goiânia. E quem sabe um dia você até aprende a tocar?


(Imagens de domínio público)


Thiago Pena

7 comentários:

  1. Certamente ele tocará em Gyn um dia... em outra casa da cidade, ele vem com cachê e VIP!

    ResponderExcluir
  2. Pode até vir... mas na sedna que é a mais top só tocam os top DJs. as celebridades que querem aproveitar os 15 min de fama pra virarem DJs tem outra boate pra tocar na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de dizer que não sou contra dj's x bbbs, desde que a pessoa já fosse Dj ANTES de entrar na casa...cito por exemplo o caso do Flávio steflli (já o encontrei na cabine e me surpreendi) que já trabalhava na área antes de entrar no BBB e após isso utilizou sabiamente a ferramenta de marketing que estava a sua disposição, porém só o fato da pessoa participar do reality não credencia de forma NENHUMA para assumir uma cabine de tamanha responsabilidade, só porque saiu dos holofotes e quer escolher alguma habilidade artística por meio de roleta-russa...escolha atuar e quero ver se alguém oferecerá papel em alguma peça...então...chora mesmo Elieser e a Sedna..só uma palavra...GRATIDÃO! Obrigado e que sirva de exemplo as casas que se preocupam com a qualidade musical de seus eventos e valorizam aqueles que estudam arduamente a mesma!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei fã da atitude da boate sedna... Vi que na semana seguinte tem o andré marques tocando na boate, mas pelo que fiquei sabendo o andré marques sabe tocar direitinho, igual o flávio... e a josy também é outra ex BBB que tem o trabalho dela de música eletrônica desde antes de entrar na "casa mais vigiada do brasil"...

    parabéns sedna pelo profissionalismo! nota ZERO ao eliéser pelos spams! Fiquei sabendo que outras boates se irritaram também.

    ResponderExcluir
  5. Thiago excelente redação. Dfontes.

    ResponderExcluir
  6. Não entendi nada.
    Amanhã não tem Andre Marques na Sedna ?!?
    Ele é o que ????????
    Global, Ator, Apresentador e agora Dj!
    Sem querer proteger o Eliezer (que nem sei o q toca) + para mim o André Marques é farinha do mesmo saco.
    Fiction kd vc?

    ResponderExcluir
  7. Eu tive a mesma impressão quando vi que o A. Marques estava tocando. Resultado: me surpreendi e me enganei, pq, por incrível que pareça, ele tem boa técnica e bom gosto musical, tendo inclusive já produzido algumas tracks (cito aqui girl of angra, house mto bom que ele produziu.) Não sei ao fundo, mas com certeza ele "estudou" pois os sets/produções dele estão em um bom nível. Assim, ainda há esperança aos BBB's desde que estudem, treinem, se esforcem, e não saiam por aí de cara dizendo que são Dj's. E Obrigado a todos pelos comments!

    ResponderExcluir